#PartiuHorta – Um novo projeto no blog e na terra

Em abril, eu comecei um cantinho para produzir algumas plantas. E quero aproveitar o espaço do blog para compartilhar com vocês as minhas experiências com a terra. Toda quinta-feira, vou publicar um texto relacionado com o tema. Serão textos inspirados nas minhas experiências, nos meus fracassos e nos meus sucessos na lida com a terra e com as plantas.

Espero vocês na quinta-feira quando vou contar o começo dessa história.

Deixe um comentário

